Todo apoio à luta dos petroleiros

A entrega do patrimônio nacional que ocorreu no dia 21/10 com o leilão do campo de Libra é um crime de lesa pátria cometido pelo governo Dilma que está sendo combatido por vários setores organizados da sociedade brasileira, mas principalmente pelos companheiros petroleiros.

Apesar do êxito do governo com a realização do leilão, os petroleiros seguem firmes nessa luta que, além das demandas da sua campanha salarial, mantém erguida a bandeira contra os leilões do petróleo.

Prestamos nosso incondicional apoio e solidariedade aos petroleiros, na certeza de que uma vitória dos companheiros significará um passo à diante na luta contra o entreguismo do governo Dilma e sua política econômica que privilegia os banqueiros e as grandes corporações nacionais e internacionais.

A nível nacional e estadual, a ANEL se soma aos companheiros da Petrobras para garantir as paralisações tanto na produção quanto na administração da empresa. Em Sergipe, estamos desde o dia 17 participando dos piquetes na sede e nas unidades de Tecarmo e Carmópolis, sem deixar cair a bandeira de uma Petrobras 100% estatal nas mãos dos seus trabalhadores.

Não é hora de baixar a cabeça, é hora de olhar nos olhos do governo e exigir:

· Atendimento imediato das reivindicações dos petroleiros!

· Revogação do leilão do campo de Libra já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário